Mod Marshmallow V2 Beta (ATUALIZAÇÃO) Galaxy Core 2


Bom esse é um pequeno update do mod Marshmellow, nessa versão v2 foi corrigido pequenos bugs e foi adicionado  novos aplicativos e novos ícones na barra de notificação.

RECOMENDO ATUALIZAREM!




Requisitos:

1- Ter o Mod Marshmallow V1 BETA : Mod Marshmallow v1 Beta
2- Root

3- Rom deoxada

4- TWRP recovery

Tendo tudo isso é só seguir o tutorial

1- Primeiramente, baixe os dois arquivos no final do post.
2- Entre no modo TWRP recovery
3- Vá em install
4- Primeiro selecione o arquivo baixado "Mod Marshmellow V2" e instale
5- Agora é só selecionar o arquivo "bugs fix" e instalar
6- Pronto agora é só aproveitar o mod.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tutorial in English

Well this is a small update mod Marshmellow, this version v2 has been fixed minor bugs and added two new applications and new icons in the notification bar.

I recommend upgrade!

requirements:

1- Have Marshmellow V1 Mod BETA: http://galaxycorell.blogspot.com.br/2016/01/mod-marshmellow-v10-beta.html

2- Root

3 Rom deoxada

4- TWRP recovery

Having all this just follow the tutorial

1. First, download the two files at the end of the post.
2 Enter the TWRP recovery mode
3- Go install
4 First select the downloaded file "Mod Marshmellow V2" and install
5. Now just select the file "fix bugs" and install
6 Ready now just enjoy the mod.

Mod Marshmellow V2 Beta: Download
bugs fix: Download



29 comentários:

  1. - Cara Foi O Único Site Brasileiro Q Encontrei, Posso Fazer No Meu Samsung Core 2 G355M
    Confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrando que tem que instalar do mod v1 para depois por a v2

      Excluir
    2. Por Isso O Meu Só Apareceu 6 apps, Vou Instalar A V1 Primeiro Depois A V2

      Excluir
    3. Por Isso O Meu Só Apareceu 6 apps, Vou Instalar A V1 Primeiro Depois A V2

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ta dando loop infinito.... a mod v1 e a v2

    ResponderExcluir
  4. lembrando que tem que instalar do mod v1 para depois por a v2

    ResponderExcluir
  5. Cara O Meu Só Apareceu Diferente A Câmara O Rádio E A Agenda O Resto Continua Do Msm Jeito

    ResponderExcluir
  6. Cara O Meu Só Apareceu Diferente A Câmara O Rádio E A Agenda O Resto Continua Do Msm Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que a V2 é algumas correções e adiciona alguns apps que não foram colocados na V1, porem no mod V3 pretendo mudar totalmente os aplicativos e a rom.

      Excluir
    2. Quando Será Lançado A V3?

      Excluir
    3. vai demorar um pouco, por que na vdd sera uma rom, pq parece que o mod ta dando loop infinito em muitos celulares.

      Excluir
    4. Ok No Meu Por Enquanto Ta Suave

      Excluir
  7. então cara é deodexada sim pq ate instalei o mod lollipop, mas esse aii eu instalei o mod v1 e ficou em boot infinito...tentei instalar o mod v2 e continuou em boot infinito
    eu cheguei a excluir o sistema todo, resintalar, deodexar e instalar o mod de novo, mas n foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente peço desculpas pelos danos que meu mod causou, eu estou achando meio estranho pq esse mod quando testei em meu celular, e funcionou no de outras pessoas tbm, Eu o coloquei por cima do mod lollipop puro, e funcionou de boas, até tem os prints dele na postagem. Bom eu vou começar a desenvolver uma Rom completa baseada no android Marshmallow, então é só aguardar.

      Excluir
  8. Como deodexa a ROM, fiz na minha pelo PC mais quando vou flashear pelo cwm da certo, porém nao inicia entra em bootloop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um tutorial aqui no blog ensinando a deodexar a rom corretamente, e instala o TWRP recovery, por que pelo que contei todos que instalaram via cmw deu bootloop.

      Excluir
    2. e peço desculpa pelos danos que meu mod causou

      Excluir
  9. Mano
    o meu ta dando loop tambem, pra instalar o mod v1 tem que ter aquela rom do lollipop puro ?

    ResponderExcluir
  10. Osso esse é mod não fica com todos recursos do androd 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente o galaxy core 2 tem o android 4.4 kitkat, então os recursos são muito limitados, se você realmente quer todos os recursos do android marshmallow 6.0, compre um smartphone rodando o android 6.0 :)

      Excluir
  11. Desenvolva uma rom Nougat 7.0 para o Core 2 seria uma boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não tenho mais um galaxy core 2 pra fazer isso :(

      Excluir
  12. cara link para bug nao ta funcionado

    ResponderExcluir