Como ativar o bloqueio de impressão digital do WhatsApp em telefones Android [APK Download]

 PIN ou a senha correta, ele não poderá passar por suas mensagens. O aplicativo exibirá uma nova tela de bloqueio solicitando verificação de impressão digital.

Como ativar o bloqueio de impressão digital no Whatsapp para Android

A empresa já lançou a atualização na Play Store. Em primeiro lugar, verifique se você tem a versão mais recente do aplicativo instalada no seu telefone. Vá para a Play Store, encontre o WhatsApp Messenger e verifique se você está na versão 2.19.308. Esta versão é a mais recente, com suporte para bloqueio de impressão digital.
Depois de ter certeza de que possui a versão mais recente do aplicativo, vá em frente e ative o bloqueio de impressão digital.
  1. Abra o WhatsApp, toque nos três pontinhos no canto superior direito. Um menu será exibido. Toque em Configurações .
  2. Quando o menu Configurações aparecer, toque em Conta e depois em Privacidade .
  3. Role para baixo e você verá uma opção chamada Fingerprint Lock . Dirá desativado. Toque nele e ative a  opção Desbloquear com impressão digital .
  4. Verifique sua impressão digital e o aplicativo ativará a camada de segurança extra.
ativar bloqueio de impressão digital do whatsapp
bloqueio de impressão digital apk whatsapp

Opções de bloqueio de impressão digital

Além disso, o aplicativo oferece algumas opções que podem ser personalizadas. Você pode escolher o horário em que o aplicativo deve ser bloqueado (imediatamente, após 1 minuto ou 30 minutos). Além disso, você pode optar por mostrar ou bloquear o conteúdo nas notificações. Se esta opção estiver desativada, o aplicativo não visualizará as mensagens no painel de notificação.

Baixar WhatsApp 2.19.308 APK

Se a Play Store está dizendo que você tem a versão mais recente do aplicativo instalada, mas na verdade não, a atualização provavelmente ainda não foi lançada em sua região. Para superar isso, você pode baixar o arquivo APK 2.19.308 oficial e instalá-lo manualmente.
  • WhatsApp Messenger 2.19.308 APK | Baixar
Faça o download do arquivo APK no link de download acima. Vá para a pasta Downloads , toque no arquivo e selecione Instalar . Como o arquivo é assinado pelo WhatsApp Inc, ele substituirá a versão antiga do aplicativo e instalará o novo, sem excluir nenhum dado.

Nenhum comentário