Hydrogen OS V4 Launcher APK

hydrogen os launcher apk
Hydrogen OS é uma ROM alternativa para o OnePlus One. Como todos sabem, o OnePlus One não sofre de atualizações de software e ROMs. Existem várias ROMs disponíveis para o telefone como CyanogenMod, OS oxigênio e hidrogênio OS. Todas estas ROMs estão muito perto de estocar Android com modificações personalizadas feitas por OnePlus.
Um contribuinte reconheceu que atende pelo nome de Galaxy usuário lançou a última lançador de ROM hidrogênio OS. A última versão V4 de OS Hydrogen foi lançado apenas algumas semanas atrás, e o lançador já foi portado para outros telefones Android. Mesmo que o lançador é baseado no estoque Android, ele funciona em maioria dos telefones Android.
Ele funciona sem quaisquer problemas no banco de telefones e ROMs como CyanogenMod Android. Mas de acordo com outros usuários, hidrogênio OS V4 lançador também funciona em versões do Android descascados como TouchWiz. Os usuários têm relatado o lançador de estar trabalhando em HTC, Sony, Galaxy S6, S5, Nota 4 e, possivelmente, outras variantes também.
                                                               Download

Nenhum comentário