Custom Cosmic Rom v.2 para Galaxy Win duos Lollipop

A melhor rom para o nosso Galaxy win duos esta em sua nova versão!!
Esta rom é baseada na stock 4.1.2 porém como um visual incrivelmente parecido com android 5.0
Além de manter a fluidez e o ótimo desempenho, esta com um visual incrível.....

Características:
- AOSP Lockscreen
- lollipop Ui
- New Android l style

Imagens:



Como Instalar:
1. Download AQUI
2. Mova-o para sdcard externo
3. Reinicie em modo recuperação (CWM)
4. De wipe data, wipe cache e wipe dalvik-cache
5. Install zip from sdcard e selecione a rom
6. Deve demorar de 5 a 10 para a instalação não entre em panico
7. Reboot system now e aproveite...

18 comentários:

  1. Cara Ta Faltando Pro Galaxy Core 2, Roms ETC.
    Voce Ta De Parabens Desenvolvendo Umas Coisas Legais Pros Celulares Q Não Recebe Atualizações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim amigo, eu achei uma cyanogenMOD para o galaxy core 2 e já até postei, só que ela ta cheia de bugs não vale a pena usar, e obrigado por estar valorizando meu trabalho, abraços.

      Excluir
    2. Queria uma roms customizada da cynogemod pra esse aparelho samsung SM-G360BT alguém sabe min dizer se tem

      Excluir
    3. eu também estou na procura de rom pra esse aparelho está muito difícil se eu encontrar respondo aqui, quero que me ajude também avisando caso encontre alguma que funcione XD

      Excluir
  2. muito bom, apenas o teclado que não funciona

    ResponderExcluir
  3. muito bom, apenas o teclado que não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta instala um teclado por fora, bugs como esse é normal em ROMs desse tipo. Obrigado pelo comentário. Abraços!

      Excluir
  4. Estou com problemas ao ver video no instagran e facebook

    ResponderExcluir
  5. Estou com problemas ao ver video no instagran e facebook

    ResponderExcluir
  6. Meu nobre, bom dia! Esta ROM serve para SM-G360BT? Grato

    ResponderExcluir
  7. boa tarde ele funciona no galaxy win gt-i8552b??

    ResponderExcluir
  8. Olá. Quais são os bugs conhecidos nessa ROM?
    Estou com o CM11 instalado, tudo funcionando, exceto o Snapchat... Penso em trocar de ROM mais por causa disso.

    ResponderExcluir